Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 29/04/2022 11:30

A SOLIDARIEDADE RENOVA A ESPERANÇA

O Movimento Pelo Direito a Moradia – MDM realizou várias ações nessa semana (de 12/04 a 17/04), que entregou 6.000 Ovos da Páscoa para crianças de Comunidades, uma parceria com a Cacau Show, que possibilitou levar um pouco de alegria para crianças, num momento de muita dificuldade para as famílias, que lutam para garantir a comida na mesa. Os bairros atendidos foram: Guarapiranga, Jd. Souza, Jd. Alfredo, Piraporinha, Paranapanema, Chácara Santana, Jd. Tupi, Jd. São Luís, Jd. Felicidade, Pinheiral, Jd. São Bento. Jd. Comercial, Jd. Universal, Cohab Adventista, Jd. Manacá da Serra, Ilha do Bororé, Grajaú, Mooca, Taipas e Tiradentes.

A Coordenadora Geral do MDM – Nilda Neves destacou a importância dessas ações, num momento de alta vulnerabilidade das famílias, em poder proporcionar momentos tão especiais nessa data simbólica da Páscoa. Certamente, devido a situação dos pais, de desemprego, carestia e perda de renda, não teriam condições de presentear seus filhos com um chocolate.

É com esse espirito de esperança e renovação que desejamos e lutamos por dias melhores para toda a população. A solidariedade deve ser na prática, olhar para o próximo e combater as injustiças.

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo