Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 25/10/2018

MDM no Ato da Virada!

O Ato “Em Defesa da Democracia e dos Direitos”, a favor de Fernando Haddad e Manuela, foi organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, na tarde desta quarta-feira (24).

O tempo frio e chuvoso de São Paulo se abriu no Largo da Batata para que milhares de militantes, ativistas e cidadãos sedentos de justiça se manifestassem contra uma ameaça real a liberdade e a democracia brasileira.

Jair Bolsonaro (conhecido como o coiso) representa os tempos mais sombrios do passado e um projeto que atenta contra a Pátria e seus valores humanos.

Apesar do “coiso” contar com o apoio dos mais ricos do Brasil, Haddad já iniciou a virada – e justamente na maior cidade do país, São Paulo – que vai se espalhar para todos os estados, a medida que o Povo conhece quem realmente é Bolsonaro.

O MDM está desde a primeira hora está comprometido com o melhor para São Paulo e para o Brasil, por isso aqui no estado seus coordenadores recomendam o voto em Márcio França, por ser o único que apresenta um projeto para habitação popular e tem diálogo com os movimentos.

Confira abaixo mais fotos do ato:

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo