Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 16/02/2015

MDM presente na CPI da Sabesp

O MDM esteve presente na audiência da CPI da Câmara Municipal que investiga a crise da água na cidade de São Paulo (11/02), onde o Presidente do SINTAEMA, Rene Vicente fez depoimento representando os trabalhadores da Sabesp.

foto_rene_cpi_sintaema

Convidado pela CPI, Rene desmentiu mais uma vez o governador Geraldo Alckmin e suas mentiras bem elaboradas que a grande mídia aceita como se fossem verdades.

Depois de ser desmascarado pela ex-presidente da Sabesp em 08/10/14,quando Dilma Pena disse – também em seu depoimento na mesma CPI- que já estava sendo usado a segunda cota do volume morto, enquanto Alckmin negava.

foto_rene_cpi_sabespE também quando Paulo Massato, diretor da Sabesp afirmou (27/01/15) categoricamente que continuando como está seria necessário um rodízio drástico com 5 dias sem e 2 dias com água.

Rene falou da pressão que os trabalhadores estão sofrendo, tanto da empresa, quanto da população que chega a ameaçar funcionários da Sabesp por não terem as informações verdadeiras. Relatou também a falta de investimento nos reparos da rede que perde 30% de toda água tratada.

O MDM está participando de movimentos e articulações mais gerais que denunciem a tragédia da falta d’água gerada pela irresponsabilidade do Governador Alckmin que não toma as providências cabíveis e joga a população numa situação de incertezas.

movimentos_habitacionais_comparecem_junto_ao_sintaema_na_cpi_da_sabesp

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo