Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 25/03/2019

O povo unido pode derrotar a Reforma de Bolsonaro!

O MDM e a FACESP fizeram parte da primeira grande manifestação de 2019, em Defesa da Aposentadoria dos Brasileiros. O palco mais uma vez, foi a Avenida Paulista que recebeu ali cerca de 70 mil pessoas de várias cidades do Estado.

O ato foi organizado pelo Fórum das Centrais Sindicais e pelas Frentes: Brasil Popular e Povo sem Medo, reunindo os maiores movimentos de massa de São Paulo. Segundo Tonhão, que também é dirigente da FACESP/CONAM, “a marca desta ato é a ampla unidade do campo popular e democrático, enquanto que lá no Planalto ninguém se entende e a desconfiança mais os interesses contraditórios mostram um governo sem rumo”.

A medida que a população toma maior conhecimento da reforma (fim da aposentadoria) de Bolsonaro, esta encontra cada vez mais resistência, afinal é o futuro das próximas gerações que está em risco.

Mesmo a prisão de Michel Temer, nesse momento, pelos crimes cometidos, sendo que isso já poderia ter acontecido, lembra mais uma cortina de fumaça para esconder a desarticulação do governo, as graves denúncias que sofre e a incapacidade de conduzir a Reforma da Previdência que o mercado encomendou.

Os movimentos e sindicatos devem continuar indo ao encontro do povo, esclarecendo cada ponto da reforma e mobilizando para a resistência. Essa é a mãe de todas as batalhas para os brasileiros, por isso é preciso aumentar a pressão e fazer atos cada vez maiores para pressionar a Câmara e o Senado. O dia 22/03 foi um ótimo começo.

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo