Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

ENTIDADES / FILIAÇÃO

Em 2013, o MDM – juntamente com outras inúmeras entidades e movimentos – constituiu o MUHAB – Movimentos Unidos pela Habitação, uma articulação de luta por moradia que foi consolidado como uma entidade e é hoje dirigida pelo MDM e outras Entidades que debatem moradia, Lei de Zoneamento, Plano Diretor, entre outros temas urbanos

A FACESP é sua entidade estadual, a qual o movimento é filiado. Organiza a pauta de reivindicações do movimento comunitário junto aos órgãos dos governos: Estadual e Federal. Orienta as ações que serão realizadas em parceria com outros movimentos que reivindicam moradia no restante do Estado, onde a FACESP tem sua base.

A CONAM é nossa entidade mãe, (Nacional) que realiza, organiza e orienta em todo o Brasil a nossa luta pela moradia, além de realizar as negociações com os órgãos do governo federal responsáveis pela a habitação, saneamento e transportes. É a CONAM que representa o movimento junto ao Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, além de participar do Conselho Nacional das Cidades, defendendo mais recursos para a habitação popular.

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo