Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 16/02/2023 18:30

MDM inicia ano apontando conquistas e debatendo o novo Brasil com associados

Após o recesso das reuniões, em janeiro, o MDM retornou a todo vapor neste fim de semana (sábado e domingo), ampliando seu número de associados e apontando perspectivas positivas para o movimento, devido a virada política ocorrida com a vitória do governo Lula que já anunciou várias medidas que atendem as demandas e reivindicações das entidades, como a volta do “Minha Casa Minha Vida”, com aprimoramentos.

A reunião do Projeto Tiradentes aconteceu sábado (11) pela manhã em seu novo local, na Cidade Tiradentes, no Telecentro do Fórum dos Mutirões, presidido pela companheira Marizete. A mudança do local, que saiu da Estação Armênia fez aumentar o número de participantes por estar mais próximo do Empreendimento.

Na parte da tarde, os Associados do Projeto Taipas encheram o pátio da escola onde a reunião é realizada para ouvir as informações sobre a situação social do país e do seu projeto de moradia vinculado ao Programa Municipal de Habitação “Pode Entrar”. A expectativa é que a obra inicie em três meses, o que deixa os associados(as) muito animados(as).

Domingo de manhã (12) ocorreu a reunião do Projeto Guarapiranga, na qual a coordenadora Nilda Neves, falou das boas perspectivas do projeto ser assinado este ano, e também disse que a coordenação do movimento se reunirá com sua Assessoria Técnica para propor mudanças nos apartamentos, incluindo varandas e nas áreas externas como número de garagens e áreas de lazer.

A reunião do Núcleo do Piraporinha que aconteceu a tarde, teve um grande número de novos associados, isso por conta da informação de que o “Projeto Guarapiranga” irá sair. Nilda fez uma fala importante sobre o relançamento do Programa Minha Casa Minha Vida, o que motivou os iniciantes a participarem mais da luta do movimento. Tonhão fez uma fala sobre a situação social e política do país e de como o movimento se posicionou em Defesa da Democracia.

por Tonhão – Diretor de Comunicação MDM

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo