Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 29/08/2014 21:47

10º ENCONTRO MDM – 26 de julho de 2014

MDM Chega ao seu 10º Encontro, mais forte do que nunca. Elegeu uma Conselheira Titular e uma Suplente para o Conselho Municipal de Habitação – CMH (gestão 2014/2017). Coordena ocupações nos Bairros e no Centro de São Paulo e está executando Projetos Habitacionais nas Zonas Leste, Norte, Sul, Sudeste e Cotia, na Grande São Paulo.

O Encontro foi representativo e trouxe associados de toda a cidade. Desta vez foi realizado no Centro, no dia 26 de Julho de 2014 na Quadra do Sindicato dos Bancários, para permitir a participação de Núcleos como: Cidade Tiradentes, Taipas e Jabaquara, saindo assim de seu local de origem a Zona Sul e indo para um local mais acessível.

A atividade procurou chamar atenção para a luta do movimento e também para a luta política que acontece esse ano em virtude das eleições. Estiveram presentes inúmeras lideranças políticas e autoridades, entre elas: Gustavo Petta (Deputado Federal), Orlando Silva (Ex. Ministro do Esporte), Jamil Murad (Presidente Municipal do PCdoB), Cintia Velloso (CAIXA), Antonio Lajarin (CDHU), Edmundo Fontes (COHAB), Alcides Amazonas (Subprefeito Sé), Wander Geraldo (Subprefeito Jabaquara), Alexandre (assessor do Vereador Police Neto), entre outros.

 Mas o Encontro também foi festivo, regado a muito forró pé de serra e quadrilha, ao tradicional estilo nordestino com encenação teatral e tudo mais. Para quem aprecia as delicias do nordeste não faltaram opções: doces, bolos, salgados, bebidas, e pratos típicos em geral.Festa Julina do MDM (24)

No poderia faltar o bingo, onde cada um fez a sua fé, e o tradicional sorteio, que teve entre seus prêmios: TV de plasma 42 polegadas – ganha por uma associada do Núcleo de Taipas, Smartphone – ganho por um associado do Núcleo Jabaquara, Forno Micro-ondas – ganho por um associado do Núcleo Piraporinha, Cesta de Beleza – ganha por um associado do Núcleo Capão Redondo e um DVD Karaokê – ganho por um associado do Núcleo Piraporinha.Festa Julina do MDM (17)

Por fim, o MDM fez a prestação de contas de seus anos de LUTA – uma apresentação de diversos projetos, totalizando mais de cinco mil unidades habitacionais a serem produzidas nos próximos anos. Para dar mais credibilidade aos associados os projetos foram apresentados pela própria Construtora, na figura de Leonardo – representante da RUMAR, que irá realiza-los em varias regiões da Cidade e Grande São Paulo.

O MDM agradece a todos os seus coordenadores, que se comprometeram com esse evento, aos voluntários e principalmente aos seus militantes e associados que venderam suas rifas e deram a sua contribuição ao maior encontro do nosso movimento já realizado, desde a sua primeira edição.Festa Julina do MDM (14)

Clique aqui e veja o álbum de fotos completo da festa julina no 10° Encontro do MDM

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo