Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 13/04/2018 16:21

Empreendimento Aquarela Bela Vista

Prezados Companheiros,

O MDM – Movimento Pelo Direito a Moradia, vem apresentar a todos os seus associados o Empreendimento Aquarela Bela Vista, com aporte financeiro do Minha Casa Minha Vida, a custo popular e com entrada facilitada, parceria com a Construtora Casa8.

Esse Empreendimento é uma ótima oportunidade para quem está à procura de uma Moradia bem localizada, uma das melhores regiões de São Paulo, perto de tudo o que você precisa e com excelente infraestrutura, Próximo as Avenidas Paulista e Nove de Julho, estações do metrô como: Anhangabaú, Liberdade, São Joaquim e Trianon Masp, facilitando o acesso a várias regiões da capital paulista e abriga muitos atrativos, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), universidades, hospitais e diversos restaurantes.

Vagas limitadas, faça o seu cadastro: www.aquarelabelavista.com.br e receba uma simulação da sua condição de pagamento. Maiores informações ligue 11-3542-6311.

Ao se cadastrar identificar-se como associado do MDM para garantir os benefícios. Visite o Stand de vendas, Rua Manoel Dutra, 208 – Bela Vista e tire todas as suas dúvidas.

Saudações!

Coordenação MDM

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo