Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 30/04/2021 13:38

Forças triplicadas para lutar pela Duplicação da M’ Boi Mirim

Na noite desta quinta-feira(29), participei de uma LIVE que tratou da Duplicação da M’ Boi Mirim – importante via – que liga São Paulo às cidades de Embu Guaçu, Itapecerica da Serra e a BR 116 – Régis Bittencourt. Apesar de prometida por Covas/Dória em 2019, a obra deveria ter início em 2020, e término em 2022. No entanto, passada a campanha, nada andou e o povo continua sofrendo no fundão da zona sul, perdendo horas no trânsito.

Nesta LIVE, lideranças reconhecidas do Movimento SOS Transporte do M’ Boi Mirim, como Jailson, Rosevaldo e Geraldo, apoiados pelo incansável lutador, Padre Jaime, fizeram o histórico da nossa luta pela mobilidade nesta região, que teve sua duplicação iniciada, mas não concluída. Esta atividade de hoje antecede a Audiência Pública do DER/SP que acontecerá amanhã(30), de forma virtual, ás 11h, e vai mais uma vez discutir a duplicação da Avenida, mas sem uma participação efetiva da população interessada.

Não aceitaremos “puxadinho”! A duplicação deve prever 2 faixas de rolamento, corredor de ônibus e ciclovia, nos seus mais de 6 km de extensão. FACESP e MDM tem compromisso com esta luta !

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo