Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 11/12/2018 16:12

MDM encerra ano com Debate e Feijoada Comunitária

O MDM realizou nesse último domingo (09/12) – em sua Sede na Zona Sul – a plenária de encerramento das atividades do ano, com um importante debate sobre a Reforma da Previdência, o convidado para apresentar o tema que fecha o ciclo de debates de 2018, foi o Presidente Nacional da CTB (Central dos Trabalhadores(as) do Brasil) – Adilson Araújo que explicou em detalhes para as famílias as consequências dessa reforma (destruição) previdenciária que vai impedir a grande maioria do povo trabalhador de se aposentar. Citou o exemplo do Chile, que privatizou a previdência e hoje o povo recebe menos que um salário mínimo.

Nilda e Tonhão, presentes na plenária também reforçaram a exposição de Adilson e ressaltaram a importância do MDM e de todos os demais movimentos sociais agarrarem a bandeira da defesa da aposentadoria, entendendo essa reforma defendida por Bolsonaro, como um crime. Muitos associados fizeram perguntas e tiraram dúvidas sobre esse projeto que não é bem explicado pela grande mídia, que oculta as maldades contidas nele.

Após a palestra sobre a previdência social, foi realizada uma deliciosa Feijoada de Confraternização proposta e organizada pelos próprios associados, que trouxeram todos os ítens, para que Mariana, Dalva e demais companheiras(os) fizessem um prato muito saboroso. A Plenária dos núcleos da Zona Sul foi finalizada com votos de paz, solidariedade, boas festas e um Feliz 2019 com muita Fé na Luta!

Confira mais fotos deste grande dia:

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo