Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 28/10/2019 16:48

MDM faz bonito na Pré-Conferência de Habitação – SUL 1

O MDM, filiado ao MUHAB, participou da Conferência Regional de Habitação que foi realizada no CEU Guarapiranga, no último sábado(26). Dos 77 representantes de movimentos, o MDM levou 52, fora 8 que chegaram atrasados e não conseguiram fazer sua inscrição. Portanto dos 8 delegados, 5 foram do MDM para a conta do MUHAB. A UMM elegeu 3.

O companheiro André ajudou coordenar a mesa, enquanto Nilda e Tonhão, cada um, coordenou um grupo. Fato curioso foi o grupo da PPP não ter nenhum inscrito para o tema, o que sinaliza uma rejeição, ou no mínimo desconfiança com esse programa. Nos grupos onde o MDM participou foi registrado propostas que foram encaminhadas a comissão de sistematização.

A pré-conferência só não terminou melhor pela triste notícia do falecimento do companheiro Dudu, Secretário Adjunto de Habitação e principal responsável dentro da Prefeitura por colocar a 2a Conferência Municipal de Habitação de pé. Ele teve um infarto, justamente quando saia de casa para acompanha mais uma Conferência Regional. Arquiteto de profissão, Dudu sempre trabalhou assessorando mandatos e o poder público, com grande compromisso com a população. Dudu você está Presente!

Matéria por Tonhão – Coordenador Geral MUHAB e de Comunicação MDM

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo