Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 11/12/2018 13:19

MDM Tiradentes Realiza 2ª Oficina “Viveiro Urbano”

Várias famílias beneficiárias do Projeto Cidade Tiradentes se reuniram na manhã do último sábado (8/12), na Sede Central do MDM para a 2ª Oficina “Viveiro Urbano”, que consiste em atender uma obrigação por parte do Movimento, de contra partida ambiental, como parte do Projeto Social que compõe o projeto geral, e que já está em andamento.

A oficina foi coordenada pelo Arquiteto Maurílio Chiaretti da Assessoria Técnica OKA e apoiada pelo MDM, através das coordenadoras Maria, Nilda e Valéria. Foi feita a limpeza do solo, a preparação da terra e o plantio de mudas em recipientes recicláveis. Além disso foi construída a estrutura do viveiro, onde as plantas vão se desenvolver e depois de certo tempo serão replantadas no terreno do projeto, pelas próprias famílias, gerando uma consciência ambiental nos futuros moradores.

O projeto “Viveiro Urbano” também visa envolver os moradores do entorno da sede, na região da Bela Vista – Centro, como espaço aberto de convivência, e de educação ambiental acessível a todos.

Confira mais fotos deste dia maravilhoso:

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo