Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 16/08/2017 21:04

MUHAB é empossado no Conselho Estadual de Habitação

Na tarde desta terça (08), houve a posse da nova Gestão (triênio 2017-2019) do Conselho Estadual de Habitação do Estado de São Paulo. Foi a 14ª reunião do Conselho, sendo a primeira deste mandato. Coube ao Secretário Estadual de Habitação na condição de presidente do colegiado abrir a reunião e expor, segundo uma pauta prévia, o “Balanço e Panorama das Ações da Pasta – 1º semestre de 2017”.

 

MDM_muhab_posse_comseçho_estadual_habitacao_2017

Da fala alongada do Secretário, o companheiro Tonhão que representa o MUHAB no Conselho levantou as seguintes questões: “primeiramente como critério de método, seria bom que nós conselheiros recebêssemos toda esta vasta apresentação com antecedência para opinar melhor. Segundo, como ficará o programa gestão compartilhada? E terceiro, qual a demanda das 24 mil UH feitas em parceria com os Municípios?”

MDM_muhab_posse_comseçho_estadual_habitacao_2017_1

Na ordem ele respondeu que irá orientar sua equipe a enviar antecipadamente tais balanços, que a gestão compartilhada feita em parceria com os movimentos migrou para o MCMV- E por falta de recursos, mas acredita que seja difícil todos os projetos serem aprovados, e por último que 100% das 24 mil UH será para atendimento de HIS (baixa renda).

MDM_muhab_posse_comseçho_estadual_habitacao_2017_2

Por último, deu-se a posse de todos os conselheiros e a fala final do Presidente do Conselho – Rodrigo Garcia, deixando como indicativo o mês de outubro como provável período para a próxima reunião do colegiado.

Fonte: MUHAB

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo