Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 14/12/2021 09:11

Plenária geral, confraternização e apresentação do Projeto Guarapiranga

MDM fecha o ano em Plenária Geral com Confraternização, Apresentação do Projeto Guarapiranga, feita pela Assessoria Técnica e Eleição da nova Coordenação do Movimento. A Plenária ocorreu na Sede do movimento e contou com participação de mais de 200 associados, além de Maurilio – arquiteto responsável pelo projeto Guarapiranga e todos os coordenadores do MDM.

Ocorreram reuniões seguidas de confraternização também do Projeto Tiradentes e do Projeto de Taipas – que será contratado pelo Programa Pode Entrar.

A Coordenadora – Nilda Neves iniciou a plenária dizendo: ” é muito importante poder confraternizar mais uma vez – depois de quase dois anos sem poder realizar reuniões presenciais, depois de perder pessoas queridas e familiares – tudo que queremos é a esperança de dias melhores para todos.

Tonhão, Coordenador do MDM falou das dificuldades que o povo enfrentou diante do descaso do governo que deixou mais de 600 mil brasileiros morrerem por falta de vacinas, o desemprego alarmante, a inflação desenfreada e a fome que atinge 20 milhões de pessoas.

A nova Coordenação eleita por unanimidade conta com: Nilda Neves – Coordenadora Geral, Dalva Maria – Coordenadora de Organização, Solange Silva – Secretaria de Finança, Antonio Pedro- Secretario de Formação e Comunicação, Valéria Canestri – Coordenadora de Projetos. Para o Conselho fiscal foram eleitos: Eduardo Menezes, Leia e Valmir Ferreira, O mandato dessa nova direção será de 4 anos.

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo