Seu e-mail foi cadastrado com sucesso

Receba nossas novidades por e-mail

Ao enviar seu e-mail você está aceitando receber as novidades da MDM e seus parceiros.

Fechar

Publicado em 07/08/2020 21:11

MDM apoia retomada da Associação de Moradores da Av. Hamilton e Av. Itália

Participamos no ultimo sábado (01/08) da reunião com os moradores da Hamilton, localizada na Avenida Guarapiranga, próxima a sede do MDM. A reunião tratou da retomada dos trabalhos da Associação de Moradores da Avenida Hamilton e Avenida Itália e eleição da nova diretoria.

O grupo proposto e disposto a dirigir a Entidade é em sua maioria composto por mulheres, e foram eleitos nessa reunião, assumindo o compromisso de juntos, e com o apoio dos moradores trabalharem para buscar melhorias para o bairro. Foram eleitos(as): Tainá, Elisangela, Creuza, Laudeci, Beatriz, Juraci, Jaqueline, Cris e Nilda.

A Coordenadora do MDM – Nilda Neves, falou da importância da reorganização da Associação de Moradores no sentido de realizar um trabalho comunitário dentro da comunidade, além de buscar parcerias com setor público e privado pra trazer projetos.

A Coordenadora do MDM e fundadora da Associação, Maria Oliveira, fez um histórico desde o inicio da constituição da associação, em 2004, e do trabalho comunitário realizado, e ressaltou a importância de organizar os moradores para melhorar a cada dia, a comunidade.

O MDM como entidade parceira da Associação Hamilton vai apoiar a diretoria em projetos importantes para a comunidade como a regularização do bairro, um passo importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Compartinhe esta notícia:

Voltar ao Topo